terça-feira, 2 de junho de 2009

Scratch! nas ruas - 14 Beats - Respostas 02

"Então! 14 BEATS, grupo formado por Fantoxi e Zone, falam de seus pesamentos que traduzem sua competência musical nessa segunda parte da série RESPOSTAS."

4 comentários:

meiokilo disse...

porra, no youtube o video dos caras aparece como privado... ve la que picas é essa pra eu por eles no meu orkut caralho!!!

abraço, paz! =)

IZauso° disse...

SALveee... DA HORA A SICERIDADE Q VCS TRANSMITIRAMmmm...

PEACE

cafecomdudu disse...

tesão para caralho este quadro que vocês inventaram parabéns falow

pao_cwb disse...

parabéns ai piazada,sucesso sempre!

Postar um comentário